quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Limão prestigiando o evento "Ensaiando Com o Movimento" !!!

Salve, salve, LemonGaleraaa !!!

No Sabadão de tarde (14 / 01 / 2012), dei uma passada rápida no primeiro "Ensaiando Com o Movimento" do ano. Na Pista de Skate de Bernô City !!!

Encontrei vários aliados (as), por lá, prestigiei a apresentação de alguns grupos e algumas fotos foram tiradas, segue aê algumas imagens...


Lemon, Cris e Darkside

Limoloko e Thawany

Lemon e DJ Bruno

Mano D.R. e Limoloko

DJ Jamal, Limonada e Arnaldo Tifu

Spike Bike, Sarara, Lemon e Décio

Lemon e DJ Marquinhos

Todas as fotos foram tirada pela Preta Jú !!!

Muiiita PAZ !!!!!!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Lemon Na Praia !!!

Salve, salve, LemonGaleraaaaa !!!!

Eu (Limoloko), a Preta Jú e o Mig, passamos alguns dias no Litoral Paulista, em São Vicente mais precisamente, no apê da minha dia Gilda !!! Veja aê algumas fotos para começar o ano bem:







Reencontrei meu LemonBrother Albino e sua esposa Dayse, e eles nos levaram pra conhecer a bela cidade de Itanhaém, veja aê um pouco da bagunça que aprontamos:


















Olha só a personalidade que aparece na praia, em pleno meio dia, o sol rachando tudo e o camarada não tá nem aí... E vai molhar as canelas de terno, gravata com uma pasta na mão... Esse deve ser figurinha carimbada por lá, kkkkk....

E pra finalizar, fica aí um pequeno protesto, porém, bastante CONSCIENTE pra quem frequenta as praias. Vamos se ligar e parar de jogar lixo na areia da praia. Se liga nas fotos abaixo:









Muiita PAZ à tod@s !!!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Feliz 2012 !!!

FELIZ 2012 !!!!

1 Lemon-Abração à tod@s !!!!