sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Hip-Hop e Consciência Negra em SBC !!!

Íaêê, minha LemonGaleraaaa !!!!


Ontem (20 de Novembro de 2008), aconteceu o Debate sobre a importância do Livro "ABC RAP" e o lançamento do caderno de poesias "RAPensando a Liberdade".Na Camara de Cultura Antotonino Assumpção (Centro S.B.C.).Quem foi presenciou mais um fato histórico pro Movimento Hip-Hop de nossa Cidade.Infelismente não colou muita gente na parada, porque aqui em SBC, não foi feriado facultativo o dia de Zumbí dos Palmares.
Mas, mesmo assim, foi um número consideravel de pessoas, e todos prestigiaram os depoimentos de dois grandiosos pioneiros do Hip-Hop daqui, que foram Black Alquimista e King Nino Brown.E também prestigiamos o depoimento do mano Pablo Bastos, que nos mostrou todo seu trabalho de pesquisa sobre a origem do Movimento Hip-Hop na região do Grande ABCD Paulista.



Também estavam presente alguns dos Poetas/Rappers/Escritores que participaram do caderno de poesias " RAPensando a Liberdade". O Mano Gê, o mano Alemão, O DJ Scoott e eu Limonada (este loko ki vos escreve).


E prestigiando o evento, estavam vários manos e manas conscientes. Ouve muita troka de idéias, muitas interversões e todos foram presenteados com uma edição do Caderno de Poesias "RAPensando a Liberdade".


Meus LemonsParabénzz pro Departamento de Cultura da Cidade e pra todos os envolvidos na organização desse exelente projeto.

Limão agradece também os manos João e o Fumaça por colaborarem nas fotos tiradas.


E agora segue aí algumas fotinhas da galera...







Veja mais fotos do evento no: http://walterlimonada.wordpress.com/

(Walter Limonada).

Nenhum comentário: