sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

CD - O SOM DA USINA

Eaê minha LemonGaleraaa !!!!
Foi lançado no dia 10/12/2008 o CD:
" O SOM DA USINA ".
Apresentando o repertório musical produzido nas oficinas culturais da Usina Sócio Educativa (Fundação Criança de S.B.C.).

O álbum foi produzido por Hans Z. e foi gravado pelos alunos da oficina de Sonoplastia Mixagem e Gravação ministradas pelo produtor e as gravações aconteceram no estúdio viabilizado pela parceria da Fundação Criança com a Fundação Telefônica.

O CD apresenta um Repertório eclético com músicas que vão desde o erudito, com a participação da Orquestra de Câmera e Coral da Usina, até o popular com uma faixa instrumental intitulada "PROSPERAR" (Composição de Hans Z.) e um RAP, chamado: "VAMOS LUTE", composto pelo rapper/arte-educador, Walter Limonada.

O CD contém 09 faixas + uma faixa bônus.

E na rima do RAP contém a participação do Limonada junto aos seus educandos, participantes das oficinas de Fanzine.
"VAMOS LUTE" é tema de um vídeo clipe produzido nas oficinas de Cinema.

E para demonstrar ainda mais a integração entre as atividades realizadas, as fotos da capa foram "clicadas" pelos educandos de Fotografia.
O lançamento ocorreu durante as comemorações dos 10 anos da Fundação Criança.

Aê minha LemonGalera, logo, logo, teremos maiores detalhes sobre esse maravilhoso CD. E pra mim, foi a mó satisfação ter participado desse projeto cultural. 1 Lemon-Abração pá todos os envolvidos !!!!! (E pra quem já está tendo a oportunidade de curtir o CD).

Firmezza ttottal !!!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Natal Cultural !!!


Natal Cultural !!!
(Por: Walter Limonada)

Aê minha LemonGalera, firmexxx ?!?
Dezembrão...
Eu e o meu LemonBrother Hans, tava dando um rolê no no centrão da cidade (São Bernardo do Campo-SP).


Entramos na Câmera de Cultura Antonino Assumpção, e descobrimos que lá tá rolando um barato muito da hora.
Uma super exposição de presépios.
Vários tipos de presépios feitos das mais variadas formas, tamanhos e materiais.
Presépios de outros paises, também estão presente.
Então vai aí a dica, se você estiver de rolê pelo centrão de São Bernardo, num custa nada você colar na Câmara de Cultura só pra prestigiar essas obras de arte.
Devido à época do Natal, as lojas estão SUPER LOTADAS, então, vai dar uma refrescada na moringa, vendo algo realmente cultural, ok ?!?
Num paga nada pra entrar, e tá aberto pra pessoas de todas as idades.
Se liga no endereço da Câmera de Cultura Antonino Assumpção, (Aberta de Segunda à Sexta das 09h às 19hrs.):
Rua Marechal Deodoro, 1.325, Centro (SBC-SP).
Eu e o mano Hans tava lá conferindo...
Veja aê, algumas fotenhas da parada...



Limão na área !!!


Mano Hans, capturando as imagens !!!!




How, how, how...
1 Feliz Natal pá Tod@s !!!!!!!!

Limão indika:

Conheça o Blog do mano Hans:

http://hans_z.blog.uol.com.br/

E veja + uma LemonMensagem de Natal no:

http://walterlimonada.wordpress.com/

1 Lemon-Abração !!!!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ônibus - Aumento das tarifas em S.B.C.


Aumento da Tarifa
(Por: Walter Limonada)


"Suspeitei desde o principio" !!!
Já comecei meu LemonTexto usando a famosa frase do nosso "grande filósofo" Chapolin Colorado.
Bom... Não é presiso ser uma "Mãe Diná" pra saber que logo APÓS as eleições íriamos receber a "grandiosa noticia" do aumento da tarifa de ônibus.
É isso aê, aqui em São Bernardo do Campo e alguns outros Municipios da região do Grande ABCD Paulista, ja começaram a sacanagem desde hoje (15/12/2008).
Só vejo o preço da passagem aumentar, aumentar... Mas, não vejo nenhum tipo de melhorias em NADA para nós (passageiros).
Só vejo pouquissímos ônibus nos horários de pico, que resultam em pontos e busão lotadissímos.
Algumas empresas ainda, tiveram o "bom senso" de substituir o ônibus "de tamanho normal", para o MICRO ÔNIBUS. Parabéns por essa "linda" inicviativa. Que idéia de Jerico do carambaaaa...

Saka só:

Os malditos micro ônibus são muito mais lentos, pois, o motorista, além de dirigir (é claro), também exerce a função de cobrador.

Então, o nosso placar fica assim:
Mais um prejú pro passageiro e consecutivamente MAIS UMA vantagem para a empresa, que agora "economizou" nos funcionários também.
Pagando um só, pra fazer trampo de dois.E assim, vamos caminhando... E a catraca vai girando...
Dependendo do local que você trampa, (ou tem algum compromisso), se depender do busão, você vai ter que sair de casa, umas 2 horas ou mais antes, senão já eras... Chegará atrasado mesmo.
O pior de tudo é entrar dentro do busão e encontrar cartazes da empresa, nos dizendo que andar de ônibus atualmente é mais SEGURO. Pô piada, né ?!? Os assaltos continuam.
Quer ouvir (digo, ler) outra piada ?!?
Ví um cartaz dizendo que agora temos "som ambiente" dentro do coletivo, há para... Desde quando rádio com CHIADEIRA é agradavel pros nossos ouvidos ????? Ainda bem que já tenho meu MP3 pirata (é claro), pra alegrar aos meus ouvidos.
E o cartaz absurdo dizendo que dentro do ônibus é o MELHOR lugar para ler um livro. Pô, tão zuando MESMO com a nossa cara, né ?!? O baguío chacoalha tanto que corremos o grande risco de deslocarmos a rentina.
Vixxxíííí.... Nem vô ficar aqui numerando os inúmeros descasos com o passageiro.
Pô, até quando vamos ficar aguentando essas patifarias ?!?
Enquanto você tá aí pensando...
Vou deixar aqui meu AGRADECIMENTO pras Empresas de ônibus e pra Prefeitura:
Muiiiiitisssísssímo Obrigado, pelo aumento da tarifa do transporte coletivo, senhores.
Mais uma vez vocês nos deram um GRANDIOSO presente de Natal.
Não poderiamos esperar coisa melhor. Vocês são DEMAIS !!!!
E ainda tem gente que não acredita em Papai Noel, né ?????
How... How... How...


domingo, 14 de dezembro de 2008

Um rolê na Feira Preta (2008)

Íaêê minha LemonGalera... Firmezza ttottal !!!!!!
Então... Sempre é bom fazer um rolê diferente com a namorada.
Principalmente quando esse rolê é CULTURAL.
Então, neste último Sabadão (13/12/2008) eu e a Jú fomos conhecer a FEIRA PRETA, no Anhembi-SP.
Um rolê muiiito loko, 1000 Grauzzzz !!!
Revimos alguns amigos antigos e conhecemos novos amigos também.
Parabénz pá toda organização da Feira Preta !!!
1 Lemon-Abração no Coração !!!!
Veja aê algumas fotinhas do nosso passeio:












Quér ver mais ???

sábado, 13 de dezembro de 2008

Batman, Coringa, Lost 4, Pirataria e Hip-Hop.


Há,há... Demorô... Mas, finalmente consegui assistir o novo filme do Morcegão.
"Batman - O Cavaleiro das Trevas".
Esse eu recomendo, o Coringa (vilão principal da trama), tá sinistrão nesse filme.
O ator australiano Heath Ledger que interpretou o vilão faleceu ANTES do filme estrear nos cinemas, mas, as cenas dele já tinham sido todas filmadas.
Quem dá as caras no filme também são os vilões "Espantalho" (bem no comecinho) e o "Duas Caras", com direito de ter sua origem revelada nesse filme.

Se você é fã de quadrinhos (que nem eu), então vai curtir esse "O Cavaleiro das Trevas", com certeza. Pois, há vários filmes inspirados nos quadrinhos que infelismente deixam a desejar, né ??? (Demolidor, Elektra, Liga da Justiça, Capitão América, dentre tantos outros que nos digam, rssss...).

E é lógico ki não foi no cinema ki eu assití... Os cines tão muito caros... Principalmente nos Shoppings. Passei no camelô mesmo e peguei um piratinha por 2 conto. A imagem tá ótima (de locadora mesmo), e assim vamos caminhando.
Num tô fazendo apologia a pirataria não. Quem quiser (ou puder) que compre o original.

Eu tô assistindo vários filmes em DVD, atualmente... Alguns originais, a maioria pirata (fazer u kê né ???). Rsssss....

Mas, então... Como eu tava falando... Se você ainda num assitiu, "Batman", pode assistir que não vai se arrepender.
Outro filme que eu curti foi "O Homem de Ferro". Não ficou fiel aos quadrinhos, mas, mesmo assim o filme ficou legal.
E também acabei de assistir a 4ª Temporada do "LOST". Série que acompanho desde a 1ª Temporada.
A série "LOST" é fóda... Pois, quando você pensa que vai ser solucionado as paradas... Aparecem muito mais mistérios. Mas, aê... Tamos no aguardo da 5ª Temporada já, rsssss...Vamos ver até quando vai essa "enrolação", rssss...
Pelo que eu ví nos fóruns vai até a 6ª Temporada. Então tá...

Bom... Agora, voltando ao mundo do Hip-Hop, logo, logo, vou postar mais fotos do "Especial Manos e Minas", que tive o imenso prazer de participar do quadro do "Buzão" e se dér tudo certo, vou postar as fotos do rolê ki vou fazer com minha namorada lá na "Feira Preta", no Anhembí-SP.
Enquanto isso, veja aê mais alguns eventos ki vão rolar este fim de semana em SP:

INDIE HIP-HOP

Na edição de 2008, o já tradicional festival se firma como o mais importante evento do rap alternativo no país, por meio de uma programação que contempla especialmente os fãs dessa vertente fazendo um balanço da produção do gênero ao longo do ano.

A programação traz como destaque, o rapper Nova Yorkino, Talib Kweli, um dos mais bem sucedidos rappers do hip-hop alternativo. Dentre os nomes nacionais confirmados estão Doncesão (dia 13, sábado) e Kamau (dia 14, domingo).

Dias 13 e 14 de Dezembro, às 18hrs. No SESC Santo André-SP.

Endereço: Rua Tamarutaca, 302 (Santo André) Tel: (11) 4469-1200 - Ingressos: de R$ 4,00 a R$ 16,00

QUILOMBO DOS ELEMENTOS



Dia 14/12/2008Das 15:00 às 21:00 - Jd. Leme - SP (Zona Sul)

Local: Sede da AAPP - Rua S

1 Lemon-Abração pá todos !!!!!!!!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Buzão Circular Periférico especial !!!!

Salve, salve, minha LemonGaleraaaaa !!!!

Estive presente na gravação do quadro "Buzão Circular Periférico", do Programa "Manos e Minas" da TV Cultura, neste último Domingo (07/12/2008).
Reví velhos amigos e fiz novas amizades também.


Deixo aê registrado um Lemon-Abração pros brothers, Alessandro Buzo, Rappin´Hood, Mano Terno e Jenifer (Valewww o convite) e toda galera presente...

Só tinha sangue-bão na parada: Tony Nogueira e toda equipe de filmagens DGT, Marilda e Evandro, Spayne & Trutty, Michel e Raquel (Sarau Elo da Corrente), João do Nascimento, Tullio Marques, Guga Brown, Mentes Criativas, Sandro Testinha, Alexandre de Maio (Revista Cultura Hip-Hop), Da Antiga (Tribunal MC´s), Mano Fanti, Carlão +1 Guerreiro da Leste, Beto Guilherme e também os manos que estavam nos aguardando na Loja Suburbano Convicto, o B.Boy Eduardo (saúde aê irmão) e o maninho do churrasco.

Um rolê muiito loko que começou no do bairro do Bixiga (Centrão de SP) até o Itaim Paulista (Extremo da zona Leste de SP), com essa galera.

Ao som de muito Samba de primeira, declamações de Poemas e muito RAP (é claro).
Maiores detalhes e mais fotos eu só vou falar depois ki o programa "Manos e Minas" for pro ar. (Será no dia 20/12/2008).

Por enquanto fica aí algumas fotinhas....



Logo, logo, tem muiiiiito +.... (É só aguardar) !!!!!
Quer saber um pouco mais + ???? Então visite:

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Imagem Denegrida !!!

Imagem Denegrida
(Por: Walter Limonada)






Lembro-me de um dia, mais ou menos um ano atrás, que eu estava trokando umas idéias com o meu “Soul Brother”, King Nino Brown (Zulu Nation Brasil), quando ele me perguntou se eu sabia o que significava a palavra “DENEGRIR”.
Putzzzz... Pensei um pouco e respondi que não sabia direito o que significava exatamente essa palavra, apesar de já tê-la ouvido diversas vezes por aí. Mas, respondi que parecia significar alguma coisa RUIM e tal.
Foi quando o Nino me respondeu que “DENEGRIR”, nada mais é do que “Tornar Negro”.
Hummmm... Caracas... E eu pensando que era algo ruim. Rssss...
Mas, foi aí que o Nino me disse onde é que está o “X” da questão.
Muitos pensam que “DENEGRIR” é algo ruim.
Ninguém quer ter a imagem “DENEGRIDA”, né ???
Ninguém quer ser “DENEGRIDO”, né ????
Mas, se pesquisássemos sobre a palavra, veríamos seu real significado... Tornar Negro.
Firmezza, captei o que ele quis me passar. (Pesquise o significado das palavras).

Bom... Puxei esse papo que tive com o King Nino Brown, porque dias atrás um mano meu tava dizendo pra mim, que ele estava meio que preocupado em lançar uns RAP´s novos, pois, ele tá sem “Money”, pra bancar uma produção loka.
Aí eu falei pra ele, que o que importa é a mensagem que ele está mandando, a CONSCIENTIZAÇÃO da parada dele. Até me dei como exemplo, falei que meus 2 LemonsCDs, foram feitos e são distribuídos de forma independentes e tal. E talvez o Terceiro vem na mesma linha. (Mas, isso já é uma outra história...).
Falei pra ele:
- É lógico que você não vai fazer algo esculachado, aos trancos e barrancos. Mas, faça pelo menos alguma coisa numa produção mais humilde, pois, quando chegar uma oportunidade pra fazer algo mais loko, muitos já terão ouvido falar de você, saberão que cê tá mandando uma rima consciente e positiva faz tempo.

Foi aí que veio a palavra “DENEGRIR”, na parada novamente.
O mano perguntou pra mim, assim:
- Beleza, eu lanço meu trampo numa parada bem humildona mesmo, mas, e se depois disso, minha imagem ficar “DENEGRIDA” ????

Vixxííí... Quando ele terminou de fazer essa pergunta, toda minha conversa que tive com o Nino Brown, há um século atrás, me veio novamente em minha mente.
Expliquei pra esse meu truta, o significado, falei pra ele estar sempre pesquisando as palavras que ele não entendia, principalmente nos dias atuais, onde o acesso à informação está bem mais fácil.
E ainda bem que ele também assimilou o espírito da coisa.

Então é isso... É óbvio que devemos nos preocupar no RAP como um TODO, produção + mensagem = Boa Música.
Mas, também devemos saber o limite que nossa realidade permite.
E em muitos e muitos casos, são nas coisas mais simples, que estão as MELHORES paradas, né não ???

Mas, o lance é o seguinte...
Por mais, que você faça algo de bom...
Sempre vai haver alguém para querer “DENEGRIR”, a nossa imagem né ???
Bom... A minha sem problemas... Rsssss....
Pode “DENEGRIR” !!!!!!!!!!
Que se torne cada vez + negra.
PAZ !!!!!!!!!!

Podem denegrir a minha imagem...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Os Vencedores do Prêmio Hutuz 2008 !!!


Íaê minha LemonGaleraaa !!!!
Segue aê a lista dos ganhadores do Prêmio Hutuz 2008:

Revelação do Ano: Renegado e A–286 (Empatados)

Melhor Grupo Norte / Nordeste: Consciência Nordestina

Produtor Revelação: Ariel Feitosa

Melhor Videoclipe: GOG - "Brasil com P"

Destaque do Break: Amazon Bboy

Destaque do Graffiti: Vespa (SP)

Hip Hop Ciência e Conhecimento:
Livro: Pelas Periferias do Brasil Vol 2 (Vários autores, Curadoria: Alessandro Buzo)

Melhor DJ de Grupo: DJ Rodrigo "Inquérito"

Demo Masculino: Vozes do Gueto (RJ) - "Amizade é coisa séria"

Demo Feminino: Mulheres de Atitudes (ES) - "Mulher de Atitude"

Grupo ou Artista Solo: Realidade Cruel

Destaque Gospel: Márcio Attack Versos


Melhor Álbum: Realidade Cruel - Dos Barracos de Madeira aos Palácios de Platina

Melhor Música: Kamau - "Poesia de Concreto"

Melhor Site de Grupo de Rap: Renegado
Conheça o site: http://www.arebeldia.com.br/

Meus LemonsParabénzzz à todos os ganhadores e à todos ki participaram da premiação.

Saiba mais sobre o Livro "Pelas Periferias do Brasil II":
http://www.buzo.com.br/

Klike aki e veja o Clipe do GOG "Brasil com P"
http://br.youtube.com/watch?v=6v0oXz499xg

Muiita PAZ !!!!!!!

Pra saber +...

http://www.cufa.com.br e http://www.hutuz.com.br



sábado, 29 de novembro de 2008

1 Anim !!!!!!!!!!!!


Nossa, últimamente minha LemonVida está super corrida.De certa forma até fico feliz, pois, não tem nada de sedentárismo.
Pelo contrário...LemonKorreria direto.(Rap, Literatura, Trampo, Contas pá pagar, Vida pessoal...).
Mês de Novembro, várias paradinhas acontecendo.(Aniversário do Hip-Hop, Caderno de poesias, Shows Beneficientes, LemonKlip...).
Finalmente entrei pro mundo dos Blogs. (Até ki enfim... Rssss...).
Alguns amigos viviam me cobrando isso, rssss...
Mas, pra falar a verdade, nem tive tempo ainda de me dedicar totalmente ao blog. Gostaria de por mais textos. Pois, escrever é comigo mesmo.
Mas, sempre ki posso estarei por aki "eskrivinhando" arguma coisinha. E sempre lembrando dos manos e manas, ki tão na korreria também, fazendo eventos ou lançando CDs, Livros, enfim... Tô aki pra somar. (Sempre veremos por aki algumas divulgações também).
Então, dia 27 de Novembro deste ano (2008) (Numa bela quinta-feira de noite), foi uma data super importante pra minha LemonKorreria como Rapper.
Pois, foi o festival de encerramento das oficnas de artes onde eu trampo, (Usina Sócio Educativa - Fundação Criança - SBC).
E dentre as mais variadas exelentes apresentações, teve a estréia do meu LemonKlip "100 Desistir", no teatro Cacilda Becker (Centrão de SBC - SP).
A galera ki faz oficina de Cinema e Video que realizou esse trampo.
Meu mó emoção ver meu Video Clip, sendo exibido num telão para mais de 300 pessoas.
Pena ki não tinha a galera do RAP presente.
Mas, logo, logo, estarei postando no Youtube o video, ok ???
E pra finalizar o texto de hoje...
Um Super, Mega, Hiper LemonBeijão pra minha Namorada Juliana, pois, hoje estamos completando nosso primeiro anim de namoro.
Preta... Você se tornou essêncial em minha LemonVida.
Te amo muito, viu ??? Nossa história é muuuiiiito loka... Um dia quem sabe num registramos num livro, né ??? Rssss....
Eu poderia ficar aki escrivinhando mais... (Detalhes) Mas, vou deixar pra te falar PESSOALMENTE. Rsssss...
Valllewwww, pra kem leuuuu !!!!!!!!
Logo, logo, tem mais...
Muita PAZ à todos !!!!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mais Eventos Hip-Hop em S.B.C. !!!!

Firmezza ttottal LemonGaleraaa...
Vamos si ligar nesses eventos ki tão rolando, ok ?!?
É só kolá.




terça-feira, 25 de novembro de 2008

Hip-Hop S.B.C. - Ensaiando com o Movimento

É no centrão de São Bernardo do Campo (Lá na Pista de Skate), próximo a Prefeitura da Cidade.

Kem colar, será + ki bem vindo.

Entrada franca.

Muita PAZZZZ !!!!


sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Hip-Hop e Consciência Negra em SBC !!!

Íaêê, minha LemonGaleraaaa !!!!


Ontem (20 de Novembro de 2008), aconteceu o Debate sobre a importância do Livro "ABC RAP" e o lançamento do caderno de poesias "RAPensando a Liberdade".Na Camara de Cultura Antotonino Assumpção (Centro S.B.C.).Quem foi presenciou mais um fato histórico pro Movimento Hip-Hop de nossa Cidade.Infelismente não colou muita gente na parada, porque aqui em SBC, não foi feriado facultativo o dia de Zumbí dos Palmares.
Mas, mesmo assim, foi um número consideravel de pessoas, e todos prestigiaram os depoimentos de dois grandiosos pioneiros do Hip-Hop daqui, que foram Black Alquimista e King Nino Brown.E também prestigiamos o depoimento do mano Pablo Bastos, que nos mostrou todo seu trabalho de pesquisa sobre a origem do Movimento Hip-Hop na região do Grande ABCD Paulista.



Também estavam presente alguns dos Poetas/Rappers/Escritores que participaram do caderno de poesias " RAPensando a Liberdade". O Mano Gê, o mano Alemão, O DJ Scoott e eu Limonada (este loko ki vos escreve).


E prestigiando o evento, estavam vários manos e manas conscientes. Ouve muita troka de idéias, muitas interversões e todos foram presenteados com uma edição do Caderno de Poesias "RAPensando a Liberdade".


Meus LemonsParabénzz pro Departamento de Cultura da Cidade e pra todos os envolvidos na organização desse exelente projeto.

Limão agradece também os manos João e o Fumaça por colaborarem nas fotos tiradas.


E agora segue aí algumas fotinhas da galera...







Veja mais fotos do evento no: http://walterlimonada.wordpress.com/

(Walter Limonada).

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Valewww Zumbí !!!!!!!

Pequena Homenagem ao nosso Maior Herói Nacional:
ZUMBÍ DOS PALMARES !!!!

Fiz um texto sobre o Dia da Consciência Negra.
Está no meu outro LemonBlog.
Acessa lá, ok ???
http://walterlimonada.wordpress.com/

Muita PAZ !!!!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Agenda do Limão !!!

Aê minha LemonGalera, veja só os eventos culturais onde você poderá me encontrar esta semana:

*******************************************

Quinta-Feira - Dia 20/11/2008 às 20:00 hrs.

Local: Câmara de Cultura Antonino Assumpção

Rua Marechal Deodoro, 1.325 – Centro. (S.B.C. - S.P.)


DEBATE DO LIVRO ABC RAP e Lançamento do Caderno: RAPensando a Liberdade


Esta atividade pretende relatar e discutir a experiência cultural e o significado do livro "ABC Rap", lançado em 1992. Essa foi a primeira manifestação de reconhecimento por parte do poder público da importância sócio-cultural do Rap.

Convidados:

Blackalquimista, Nino Brown e o pesquisador Pablo Bastos.

E também será o lançamento do caderno " RAPensando a Liberdade ".

Uma coletânea dos poetas:
Gê, Walter Limonada, Dj Scott, Dilan e Alemão.

Entrada: Franca.


*****************************************************
















Sabadão - Dia 22/11/2008 - Das 13:00 às 18:00 hrs.

Local: Núcleo Padre Léo Comissari

Rua Pe. Léo Comissari, 281 - Jd. Silivina (S.B.C.-SP)
(Próximo da AVAPE)


SHOW BENEFICIENTE


Convidados:

Os Alquimistas, Sorriso Negro, P.I.B., Walter Limonada e Madeira de Lei


Entrada: 1 Kg de Alimento.


**********************************************

É só kolá, firmezza ?!?

Em ambos os eventos teremos a venda do livro de Walter Limonada:


















"TROKANDO UMAS IDÉIAS E RIMANDO OUTRAS"

Por apenas R$ 10 Reauzzzz.



***********************************************
Visitem também o: http://walterlimonada.wordpress.com/

Té +...

domingo, 16 de novembro de 2008

Alguns Eventos de Novembrão (2008) !!!

Salve salve, minha LemonGalera !!!!

Segue aê algumas dicas de Eventos CULTURAIS no Mês da Consciência Negra, firmezza ?!?
(Klika nos Links, pra visualizar melhor os cartazes e pra obter maiores detalhes dos eventos, ok ???)

Na Zona Sul de Sampa:





















Maiores detalhes no: http://colecionadordepedras.blogspot.com/


Na Zona Leste de Sampa (Suzano):


















Maiores detalhes no: http://sacolagraduado.blogspot.com/


No Rio Grande do Sul:



















Maiores detalhes no: http://bboyjhou.weebly.com/


Na Bahia:


Maiores detalhes no: http://www.gramaticadaira.blogspot.com/

Firmezza ttottal !!!!
Kem colar será + ki bem vindo nas paradas.
Muita PAZ à Todos !!!!!!!