segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Buzão Circular Periférico especial !!!!

Salve, salve, minha LemonGaleraaaaa !!!!

Estive presente na gravação do quadro "Buzão Circular Periférico", do Programa "Manos e Minas" da TV Cultura, neste último Domingo (07/12/2008).
Reví velhos amigos e fiz novas amizades também.


Deixo aê registrado um Lemon-Abração pros brothers, Alessandro Buzo, Rappin´Hood, Mano Terno e Jenifer (Valewww o convite) e toda galera presente...

Só tinha sangue-bão na parada: Tony Nogueira e toda equipe de filmagens DGT, Marilda e Evandro, Spayne & Trutty, Michel e Raquel (Sarau Elo da Corrente), João do Nascimento, Tullio Marques, Guga Brown, Mentes Criativas, Sandro Testinha, Alexandre de Maio (Revista Cultura Hip-Hop), Da Antiga (Tribunal MC´s), Mano Fanti, Carlão +1 Guerreiro da Leste, Beto Guilherme e também os manos que estavam nos aguardando na Loja Suburbano Convicto, o B.Boy Eduardo (saúde aê irmão) e o maninho do churrasco.

Um rolê muiito loko que começou no do bairro do Bixiga (Centrão de SP) até o Itaim Paulista (Extremo da zona Leste de SP), com essa galera.

Ao som de muito Samba de primeira, declamações de Poemas e muito RAP (é claro).
Maiores detalhes e mais fotos eu só vou falar depois ki o programa "Manos e Minas" for pro ar. (Será no dia 20/12/2008).

Por enquanto fica aí algumas fotinhas....



Logo, logo, tem muiiiiito +.... (É só aguardar) !!!!!
Quer saber um pouco mais + ???? Então visite:

Um comentário:

LiteraturAndante disse...

Aê Limonada, firmeza o blog

Quando puder manda mais algumas fotos do rolê pra gente ver

Foi da hora ontem


Um abraço

Michel
Elo da Corrente