quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Felizz 2009, LemonGalera !!!!

Primeiro LemonPost do ano !!!!
Não fui pra Paulista, não fui pra Copacabana, enfim... Tô de boa em casa, com minha família.
Nada contra essas festas.
Mas, este ano procurei evitar aglomerações.
Achei que os fogos de artificios de meu bairro, foram muito fracos. Terminaram logo. Acho ki fomos afetados pela crise mundial econômica também.
Mas, aê...
De coração mesmo...
Desejo pá todos vocês, um:



Muiita PAZ pá todos !!!!
E ki venha 2009, pois teremos uma pá de LemonsNovidades por aki.

Veja + uma LemonMensagem de Ano-Novo (com vídeo) no meu outro LemonBlog:

http://walterlimonada.wordpress.com/
Té +...

Um comentário:

Anônimo disse...

Salve Guerreiro!
Feliz 2009 pra nós,
um forte abraço de Fuzzil
e tudo de bommmmmmm

Fuzzil