quarta-feira, 4 de março de 2009

Lemon CD Teimosia !!! (Di Gratizz) !!!

Íaêêê, minha LemonGalera, firmezza ttottal ?!?
Venho informar que: Já tá disponível na NET o meu LemonCD:
Teimosia (É defeito ou qualidade ?!?)


Por ser um CD independente, ele não chegou as grandes lojas, nem a “grande mídia”.
Mas, esse “detalhe” não me impede de eu ser um Rapper. E também não me impede de continuar na batalha.
A versão original dele ainda existe e o preço dele pra quem me tromba pessoalmente (ou encomenda) é 10 Reauzzz. Vem na caixinha com encarte repleto de fotos e mensagens.
Mas, aê… Tô ligado que a situação financeira tá "Braba e Embassada" pá uma pá de gente.
Por isso decidi disponibiliza-lo na Net, numa boa, para todos que quiserem conhecer (curtir, criticar, apreciar, analizar, etc.), o meu trampo.

Só lembrando ki esse trampo foi lançado em meados de 2005. Ok ?!?
Repleto de participações especais e repleto de rimas Positivas, Divertidas e Conscientes.
Quem quiser encomendar a versão original, é só mandar um e-mail pra mim mesmo, anotaê:
Fixa técnica do LemonCD:
Ano de Lançamento: 2005.
CD contém 12 Faixas.
Produção Musical: Daniel Teles e Fegato.
Gravado e Masterizado no estúdio: Gato Discos.
Selo: Limonada Imprensa Alternativa.
Apoio Cultural: Tomboy.

Klik no link abaixo e curtaê no seu PC, Aparelho de Som, I-Pod, Disk Man, Celular ou MP (algum número, rssss...), ok ???
Essa é de coração mesmo galera.

2 comentários:

Mauricião Afroage disse...

Salve irmão.. parabens pelo trampo. Tamo aki..Salve... Bela página.. Salve Paz!!!

Abelhinha disse...

Salve Limão!!!! Sua pagina está linda, vc merece todo sucesso do mundo, que Deus continue te abençoando sempre e sempre.
Muuuuuuuuuuuiiiiiiiito bom
bjussss
Abelhinha