domingo, 3 de maio de 2009

Rapper De Leve em São Caetano do Sul - SP

Aê LemonGalera, olha só como a parada é loka.
Sabadão, Dia 02/05/09, estive em São Caetano do Sul, em um compromisso mais pessoal e por um mero acaso do destino o local do meu compromisso era o mesmo local onde estava rolando um evento de RAP.
Logo de cara trombei meus Lemons-Amigos que já fazia + de um ano que eu num via pessoalmente, que foi o mano Marola e a maninha Priscila, eles me apresentaram o mano Cebola, um mano muito firmezza !!!
O evento rolou no Espaço Jovem de São Caetano, a atração principal era o Rapper do Rio de Janeiro, o De Leve, e então aproveitei e tirei umas fotinhas por lá, pra não perder o costume, rssss...

A qualidade das fotos tão mais ou menos pois, foram tiradas do MP5.

E pra finalizar, vai um salve pra minha LemonNamorada Jú, ki tirou algumas fotos pra mim, e um salve especial pra Bruna e pro Caio, da facul de São Caetano que até compraram meu LemonLivro: “Trokando Umas Idéias e Rimando Outras”.

Logo, logo, teremos mais aventuras...
Segue aê as fotos do Espaço Jovem São Caetano:


A maninha Priscila, o mano Marola, o mano Cebola e Walter Limonada (Só sangue-Bão) !!!


Mano Caio, eu (Limonada) e a maninha Bruna, ambos compraram meu Lemon-Livro !!! Boa leitura aê galeraaaaaa...




De Leve Rimando pra galera !!!



1 Lemon-Abração pá tod@s !!!


Nenhum comentário: