quarta-feira, 11 de novembro de 2009

12 de Novembro - Aniversário da Universal Zulu Nation e do Movimento Hip-Hop !!!

Firmezza ttottal, minha Lemon-Galeraaaa...
Deixo aki registrado meus Lemons Parabénz à Universal Zulu Nation e também ao Movimento Hip-Hop.

Dia 12 de Novembro é o DIA !!!!

(12 de Novembro de 1973 - Universal Zulu Nation)
(12 de Novembro de 1974 - Movimento Hip-Hop)

Deixo como forma de homenagem, um mini-video, que fiz um tempo atráz com o meu Soul Brother King Nino Brown !!!
Sei que muita gente já viu essa parada, mas, vale a pena ver de novo.
E quem não viu ainda, seja + que bem vindo (a):



Muiita PAZ à tod@s !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

salve salve limao parabenz pra vc tb ki faz parte desse ani vc represeta esse movimento mano muita paz um abraco muita paz Negro Leo

Samanta - Sarau da Brasa disse...

Parabéns Limonada.... Com as palavras do eterno Preto Ghóez " O Hip Hop é a ferramenta que amplia os horizontes das quebradas" Nos vemos no lançamento do nosso livro Pelas Periferias ...

Abraço - Paz irmão!

Jéssica Balbino disse...

que lindezaaa comemorarmos mais este aniversário do Hip Hop ! Um salve pra ti meu lemonbrother e pra toda galera que faz acontecer !
Sou muito feliz por pertencer a este movimento lindo !
bjooo

Walter Limonada disse...

É isso aê minha LemonGaleraaaaa !!!
O Hip-Hop não vai morrer !!!
Muiita PAZ à todos e valewww pela visita !!!
Sejam sempre + ki bem vindos !!!