quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Conheçam: ".O Vaticano" - De Nanû da Silva !!!

Firmezza ttottal, minha Lemon-Galeraaaa ?!?
É com a mó satisfação que venho aqui hoje, postar sobre o trampo do meu Lemon-Brother:
Nanû da Silva !!!!

O Nanû, já é um amigo meu (de correspondencias via correio), há mais ou menos uns 03 anos !!!
Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas, tenho certeza que ainda iremos nos trombar qualquer hora dessas.

Eu já tive o privilégio de ler vários de seus fanzines e "putoemas", isso porque ele se auto-intitula um "PUTOETA" (Além de Anarquista e Rabiscador) !!!
Outro privilégio que tive foi de ter lido seu livro (totalmente independente), chamado:
. O Vaticano

Não vou falar muito sobre o enredo do livro, pois, cada página tem uma "PUTA" surpreza.
Só posso dizer que tem um carinha querendo achar e roubar o Santo Graal do Vaticano e ainda matar o Papa.
Mas, já vou avisando pra vocês...
Depois dessa leitura você não verá o Papa, da mesma forma que você vê hoje.
Causei curiosidade, né ?!?
Rssss...
O Nanû, agora está também na Internet, veja um de seus videos abaixo e viaje nas idéias:



E para curtir + videos do mano Nanû da Silva:
http://www.youtube.com/user/ladesgrapelicula#p/u


O meu brother Nanû é um dos 18 autores do livro:
"Pelas Periferias do Brasil - Vol. 03"
Organizado por: Alessandro Buzo e Apoio Cultural da Ação Educativa e AECID
Que já está nas ruas ao preço de R$ 20 Reauzzzz !!!


Firmezza ttottal, meu brother Nanû !!!
Total satisfação estar nessa parada cultural com você e os demais aliados e aliadas !!!
Entrem em contato com o Nanû e fiquem sabendo qual a melhor maneira pra conseguir um exemplar de (PONTO O VATICANO) !!!

O Email é: dadazdawa@hotmail.com

1 Lemon-Abração pá tod@s !!!!!!!

2 comentários:

V.A.T.O disse...

POW LIMO CE É MUITU ZIKA MEU
AI QUERU LE ESSE LIVRO EY.JAH SALVE O CONTATO DO MANO...
ESPERO Q ME RETORNE .....

Walter Limonada disse...

Firmezza ttotal, Guerreiro !!!
É nóizzz ki tá !!!
1 Lemon Abração aê !!!