segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Inauguração de Biblioteca Comunitária no dia das Crianças em Bernô City – SP !!!

Salve, salve LemonGaleraaa !!!
É com a mó satisfação que posto aki algumas fotos tiradas pelo meu mano Daniel Caron, do Núcleo de Comunicação Marginal !!!

Fotos tiradas no dia 12 de Outubro de 2010, Dia das Crianças, onde foi inaugurada a Biblioteca Comunitária Antonio Bispo, no alojamento do Jd. Silvina em São Bernardo do Campo - SP.
E é claro que as CRIANÇAS foram as mais privilegiadas com essa realização.

Eu estive presente e registrei algumas imagens e depoimentos, pro LemonPrograma "A Hora do Limão TV", mas, também estiveram presente o pessoal da TV T, Jornal ABCD Maior e os meus irmãos do Núcleo de Comunicação Marginal !!!
Veja algumas fotos desse grandioso acontecimento:













Visitem o Blog do Núcleo de Comunicação Marginal e saibam mais detalhes sobre esse maravilhoso dia... (Só klikar no Link abaixo):

Muiiita PAZ !!!!

4 comentários:

Leonardo Duarte disse...

Valeu irmão!

Parabens pelo trabalho!

Maria Adeladia disse...

OLÁ
Obrigada pelo comentário em meu blog.
Analisei o seu! É bem organizado e interessante! Parabéns!

Tudo de bom, amigo.

p.brazil disse...

Fala Lemon-brother!!

Parabéns pela cobertura do evento, e parabéns as crianças que vão ser as mais beneficiadas com essa nova casa de cultura, abri-se uma nova janela para o mundo da juventude.

Grande abraço.


Paulo Brazil.
Olha Onde a Favela Chegou.

Walter Limonada disse...

Salve, Salve, Léo Duarte, Maria Adeladia e Paulo Brasil, valewww por curtirem o Lemon-Blog e como vocês viram na postagem, foi uma grandiosa honra pra mim, estar presente no dia da inauguração da Biblioteca Comunitária !!! É muiito bom ver o sorrizo da criançada !!! 1 lemon-Abração pá tod@s !!!