terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Salve, salve, Esporte Clube Favela (Pq. Bristol) - Zona Sul de Sampa !!!

Salve, salve, LemonGaleraaa...
É com a mó satisfação que posto aki no Blog, o video que o meu mano Terno, fez colocando fotos de vários guerreiros e guerreiras que represetam com o uniforme do Esporte Clube Favela !!!
E fico feliz em estar fazendo parte dessa "Seleção", com muito prazer.

Se liga só, a minha é personalizada, rsss...
É nóizzz ki tá !!!

Veja o Foto-Video ao som do MV Bill:



Há vou aproveitar e indicar também o meu LemonKlip, "100 Desistir", onde também estou uniformizado !!!



Valeewww, mano Terno, por ter posto eu e a Jú no video !!!
1 lemon-Abração à TOD@S do Esporte Clube Favela, Pânico Brutal e à TOD@S que sempre visitam aki o Lemon-Blog !!!
Muiita PAZ !!!

2 comentários:

Terno disse...

Salve Limonada:
A satisfação é toda Nossa
Diretoria do Esporte Clube Favela
Saber que varios manos e manas acreditam na transformação atravez do Futebol, Rap e Samba.

A Varzea sempre presente na vida dos pivetes e homens, que representa a periferia em cada mascote, cada camisa, cada quebrada.
Silvina-Bristol lado a lado sempre...

Walter Limonada disse...

É nóizzz ki tá, irmão !!!
1 lemon-Abração aê procê í tod@ Família !!!
Muita PAZ !!!