domingo, 22 de fevereiro de 2009

Desfile do Bloco EURECA (S.B.C.) !!!

Salve, salve, LemonGalera.
Segue aê algumas fotos do Bloco EURECA, que rolou nesta última Sexta-Feira (20/02/2009), no Centrão da Cidade (São Bernardo do Campo – SP), a partir das 13:00 hrs.

O Bloco EURECA (EU Reconheço o Estatuto da Criança e do Adolescente), é tradicionalmente composto por entidades, organizações e cidadãos comprometidos com a defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

Essa foi a 17ª edição do bloco, que abriu o Carnaval da Cidade, saindo às ruas em ritmo de folia e protesto para reivindicar o respeito aos direitos das crianças e adolescentes.O tema do desfile foi:

Mídia, mostra sua cara, a realidade não tem máscara.”

Apesar de eu estar debilitado pela gripe, consegui tirar algumas fotos desse grandioso desfile, veja só o clima de descontração da galera:

Vida looooooongaaaa à EURECA











1 Lemon-Abração proceizzzzz !!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Limonada! Não sei se recodas de mim, mas nos conhecemos na Fundação Criança, onde acompanhei nas gravaçãoes para a TV Cultura. Me chama Kelly e atualmente estou na comunicação da Prefeitura de SBC. Godtaria que me adicionasse no seu blog, pois já te adicionei. Não sei como não nos vimos na saida do Bloco Eureca, foi bem bacana, mas acredito que ainda possa melhorar e muito...

Ah, tenho também uma foto para lhe mandar!

Abs

Anônimo disse...

Olha tem até eu ali com aminha mãe e o irmão do Afro-X legal legal gostei
^^'
ass:Any

Anônimo disse...

Ai sim hem!!!!Adorei as fotos e olha só tem até eu na folia!!!Mas ai essa foi uma folia conscientizadora a nossa sociedade!!!que Continue sempre assim!!!!Parabenizo a fundação criança e a todos que colaboram para isso acontecer!!!!E tb te parabenizo pelo seu blog esta sem palavras!!!Te adoro
bjssssssssss sua maninha pri