quarta-feira, 13 de maio de 2009

Exibição de filme no alojamento do Jd. Silvina !!!

Aê, LemonGalera, se liga só...

Neste último Domingo (dia 10 de Maio de 2009), foi o dia das Mães, e também foi o dia que aconteceu as 19:00 Hrs., o primeiro evento do Núcleo de Comunicação Marginal, no alojamento do Jd. Silvina, em São Bernardo do Campo - SP.

A Sessão Fala Viela consiste em uma série de sessões de cinema apresentados nas comunidades de São Bernardo do Campo – SP, com o propósito de democratizar e facilitar o acesso aos bens culturais e a produção audiovisual às populações que vivem a margem de sua própria história, excluídas ou com precárias condições de acesso a cultura.
E na noite do dias das Mães foi exibido o filme “Narradores de Javé”.

A noite estava ótima, então foi feita a céu aberto. E é assim que as futuras outras sessões serão exibidas também.
As próximas apresentações ocorreram nos dias: 23 de maio às 19hs, na E.E. Profª. Yolanda Noronha do Nascimento; dia 07 de junho às 19hs na Biquinha, Vila São José, e dia 20 de junho, às 15hs na Casa Brasil – Centro Profissionalizante Padre Leo Comissari.

É isso aê, eu estive presente na primeira exibição, achei exelente e deixo aqui meus LemonsParabéns pro meu Lemon Brother Léo Duarte e pra todos os guerreiros e guerreiras do O Núcleo de Comunicação Marginal.

Veja aê algumas fotos do evento:




Créditos:
Fotos: Leonardo Duarte
Texto: Walter Limonada
1 Lemon-Abração pá tod@s !!!

3 comentários:

Leonardo Duarte disse...

Grande Camarada revolucionario Walter, a cada dia acredito mais nas transformações por sei que existe pessoas na sua qualidade lutando por esse proposito

Roberto disse...

Interessante exibir filmes nas comunidades...uma idéia nova. Legal

Walter Limonada disse...

Vai rolar + !!!!
Aguardem...