quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sessão Fala Viela na Vila São José (S.B.C.)

Aê minha Lemon-Galeraaaaa, se liga só...


Sessão Fala Viela acontece neste domingo na Vila São José !!!

No dia 16 de agosto às 18 horas acontecerá mais uma exibição do projeto “Sessão Fala Viela”. Desta vez a sessão acontecerá na comunidade “ Biquinha” na vila São José, em São Bernardo do Campo. O filme exibido será “Uma onda no Ar”.

Nossa última exibição aconteceu no dia 26 de julho no alojamento do Jd. Silvina, na av. José Fornani. Estava frio, e quando se aproximava o horário da exibição uma fina garoa começou a molhar o tecido, os bancos, o equipamento. Mesmo assim os moradores, principalmente as crianças, do alojamento não desistiram de fruir a sessão, e compareceram com seus guarda-chuvas. Para nós essa exibição foi uma grande vitória, pois percebemos que mesmo debaixo de chuva as pessoas estão dispostas a participar de um evento cultural.

Por isso iremos repetir o sucesso de nossas exibições realizadas até hoje. Democratização e acesso a cultura é um dos princípios de nosso trabalho nessas duas comunidades de São Bernardo (Alojamento do Jd. Silvina e Biquinha).
O Núcleo de Comunicação Marginal é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que busca contribuir com a formação, conscientização e troca de saberes do universo da comunicação por meio de mídias digitais.

A Sessão Fala Viela é um dos projetos do Núcleo de Comunicação Marginal. O objetivo é realizar exibições de cinema em comunidades periféricas do município de São Bernardo do Campo ao ar livre.
Privilegiamos a exibição de filmes que abordam a cultura brasileira regional, ou filmes com conflitos semelhantes aos da comunidade e que retratam um ambiente (independentemente de sua nacionalidade) que dialogue com a comunidade onde o evento acontece.

Serviço:
Sessão Fala Viela: Uma Onda no Ar
Onde: Viela da Biquinha (Vila São José)
Quando: domingo, dia 16 de agosto
Horário: às 18 horas



Contatos:

Ana Mesquita - (11) 9846-9506

Leonardo Duarte - (11) 95494995
leonardo96.blogspot.com

2 comentários:

Leonardo Duarte disse...

Eu vou!!!!

Walter Limonada disse...

Firmezza ttottal, meu Lemon-Brother Léo !!!
Muita PAZ aê, guerreiro !!!