terça-feira, 8 de setembro de 2009

CD - COMITÊ PRÓ-HAITI – Dê Uma chance ao Haiti !!!!

Íaêêêêê, minha LemonGalera !!!
Conheçam a coletânea:

COMITÊ PRÓ-HAITI – Dê Uma chance ao Haiti


A coletânea tem 14 RAPs, se liga só quem são os Grupos ki tão participando do álbum:

Lado Obscuro, Perfeição Racional, Contra Fluxo, Poder de Expressão, Walter Limonada, 1.000Tons Adorador, Rapper Pirata, Tiely Queem, Submundo Racional, DJ Big Edy e mais 04 grupos de RAP do Haiti !!!

A parada tá muiito loka !!!!

Quem tiver interessado em ter sua cópia (junto com a camisa), entre em contato com:
grupoladoobscuro@yahoo.com.br
(Lembrando que parte da renda desta coletânea será destinada a projetos do Comitê Pró-Haiti).

O envento de lançamento foi muito da hora também, com direito a exibição de vídeo e documentário, palestras, exposições e apresentação de alguns grupos da coletânea !!
E pra mim (Walter Limonada) está sendo uma grandiosa satisfação estar nesse projeto !!!

Veja também o video da Coletânea:


1 Lemon-Abração pá tod@s !!!

2 comentários:

Soneca disse...

Agradeço pela divulgação feita nesse blog que diga-se de passagem de alta qualidade.
Pra maiores informações sobre o comitê- pro haiti e o que acontece naquele pais.
Acessem: www.prohaitibrasil.org
Nessse site vcs poderão ter informações sobre acontecimentos recentes e outras informações importantes referente ao comite e ao proprio haiti.
Te mais SOnéca paz.................

Walter Limonada disse...

Aê Guerreiro !!!
É nóizzz ki tá !!!
Valewww pela dica cultural e vamos torcer pra galera se interessar em comprar a versão OFICIAL desse CD, pois, a CAUSA é NOBRE.
Salve para todos os envolvidos nesse maravilhoso projeto !!!
Muita PAZ pro nosso povo Brasileiro e pro Haiti !!!
1 Lemon-Abração !!!